domingo, 2 de janeiro de 2022

Prata da Casa: cantor Jô Moreira faz show em Juru - PB

Casa de shows 'Point do Forró' apresenta, a partir das 17h00 deste domingo, o cantor Jô Moreira, da dupla O Vaqueiro & O Playboy

A primeira festa do ano, que será realizada em Juru, no Sertão da Paraíba, acontece na casa de shows 'Point do Forró', a partir das 17hoo deste domingo, 02 de janeiro, com apresentação do vaqueiro Jô Moreira, sucesso pelo Brasil afora. 

Jô Moreira é natural de Juru - PB. Atualmente o ex-cantor do grupo Forrozão Kara Nova faz parceria com o grande sanfoneiro Raphael Rocha, formando a dupla de forró 'O Vaqueiro & O Playboy', com sede em São Paulo. Ele já teve vários trabalhos, como parcerias com outros profissionais e bandas do ramo. 

Participe desse show imperdível com um artista 'prata da casa' que há vários anos vem se destacando na música como profissional da área, fazendo shows em vários estados do país. Jô Moreira traz consigo o ritmo de Vaquejada até o mais atualizado, agregando Forró, Pisadinha, Arrocha e outros mais, inclusive músicas autorais e hits do momento.

Organização: Dudan Produções, proprietário da casa de shows 'Point do Forró'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário