Adolescente de 17 anos de idade, suspeito de ter matado jovem de 22, em Juru, na Paraíba, é apreendido pela Polícia Militar na manhã de hoje (27)
![]() |
Foto de Matheus Antônio Marques da Silva, de 22 anos de idade, assassinado com doze facadas na cidade de Juru, Sertão da Paraíba |
A Polícia Militar agiu rápido e em menos de 24 horas conseguiu apreender o adolescente suspeito de ter matado a golpes de faca na noite de ontem, 26 de janeiro, o jovem Matheus Antônio Marques da Silva, 22 anos, na cidade de Juru, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, o autor do crime foi localizado pela polícia por volta das 11h00 desta quinta-feira, 27, em uma residência no bairro do Açude, em Juru. Os policiais militares faziam diligências no sentido de localizar e apreender o adolescente desde o momento do assassinato.
O suspeito já foi conduzido para Princesa Isabel - PB e deve ser levado para cumprir medidas socioeducativas em uma unidade prisional destinada para menores, de onde ele saiu recentemente após ter sido preso por envolvimento com drogas e furtos. O adolescente teve o nome citado pela vítima como sendo o responsável pelas doze facadas que o levaram a óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário