segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

O sonho (quase impossível) da vice-governadora da Paraíba

‘Eu me sinto preparada, com vontade e com desejo’; Lígia Feliciano diz que está na hora da Paraíba ter uma mulher como governadora 

WhatsApp Image 2022 01 19 at 13.00.31 - 'Preparada, com vontade e com desejo'; Lígia Feliciano diz que está na hora da Paraíba ter uma mulher como governadora

A pré-candidata ao governo do estado, Lígia Feliciano (PDT) foi entrevistada na tarde da última quarta-feira (19) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan.

Na entrevista, a médica disse que ao entregar seu cargo de vice-governadora a João Azevêdo, não houve uma tentativa por parte do governador de mantê-la no governo.

Após ser vice no mandato do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e no mandato do governador João Azevêdo (Cidadania), a pré-candidata declara que conhece toda a Paraíba da melhor forma e encheu o seu coração de sonhos para realizar no estado.

“Após uma análise eu me sinto preparada, com vontade e com desejo. Está na hora de ser pré-candidata ao governo do estado e pretendo cumprir um sonho de continuar o que está bom, melhorar o que está ruim e fazer o que nunca foi feito”, disse.

Lígia enfatizou que é hora de fazer as coisas de uma forma diferente e a Paraíba evoluir tendo a primeira mulher no governo do estado.

A médica também comentou que vem dialogando com o PT, do ex-presidente Lula e há uma grande possibilidade de ter Ricardo Coutinho como senador na sua chapa.

“É uma construção, a gente não sabe o futuro, temos que analisar. Cada partido tem sua autonomia; o PT e o PDT têm muito em comum, é uma história de 20 anos caminhando juntos”, concluiu.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário