segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Internautas questionam o que general fazia em ponto de prostituição de travestis

Ex-ministro Pazuello sofre acidente de moto em point de prostituição de travestis e internautas questionam: “Foi atrás de peru?”

pazuellodemascaracaindo - NOITE DE NATAL: Pazuello sofre acidente de moto em point de prostituição de travestis e internautas questionam: "Foi atrás de peru?"

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello sofreu um acidente de moto na Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro.

O general foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Central do Exército. Ele passou por uma cirurgia no tórax, pois quebrou algumas costelas.

Pazuello ficou em estado de observação e, segundo fontes do Exército, não correu risco de morte.

Nas redes sociais, internautas questionaram o que Pazuello fazia na noite de Natal em um local conhecido por ser ponto de prostituição de travestis. Outros puseram em cheque se o general foi mesmo vítima de um acidente de moto ou seria outra situação.

“Será que o ex pau-mandado do Bolsonaro foi na Praça da Bandeira atrás de peru?”, questionou um internauta. “Carioca sabe o que tem ali na região”, afirmou outro. Além disso, a praça já foi manchete de jornais por crimes cometidos por travestis na área.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Amazônia News - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário