sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

"Eu acho que vou morrer", disse Elza Soares aos familiares

ÚLTIMOS MOMENTOS DE ELZA: Empresário de Elza Soares detalha os últimos momentos da cantora

Pedro Loureiro contou como foi o último dia da cantora: "Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo"


A cantora Elza Soares -  (crédito: Daryan Dornelles/Divulgação)
Cantora Elza Soares - Crédito: Daryan Dornelles/Divulgação 

“Tudo normal”. O último dia de Elza Soares — esta quinta-feira (20/01) — foi marcado por um cotidiano sem grandes mudanças. Quem contou os últimos momentos da artista foi o empresário dela, Pedro Loureiro, ao portal G1.

“Ela estava bem, gravou o DVD no dia 17 e 18 de janeiro. Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio", lembrou o empresário.

Pedro Loureiro ainda explicou que no começo da tarde, Elza se deitou, mas garantiu que estava bem. Um tempo depois, a artista procurou os familiares e declarou: “Eu acho que eu vou morrer".

Em alerta, os parentes de Elza logo mediram sua pressão e oxigenação. Ao notarem uma pequena alteração, a família procurou o médico dela e acionou uma ambulância, por precaução, mas a cantora morreu em seguida.

“Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou". contou Pedro Loureiro.

Correio Braziliense - Ronayre Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário