quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Despedida

Última publicação de Romana Mendes no Instagram fala sobre superar dias tristes e acontecimentos difíceis de digerir; confira

WhatsApp Image 2022 01 10 at 13.22.24 1 - DESPEDIDA: última publicação de Romana Mendes no instagram fala sobre superar dias tristes e acontecimentos difíceis de digerir; confira

Última mensagem de Romana no Instagram fala sobre superar dias tristes e acontecimentos difíceis de digerir:  “tenha medo apenas de passar pela vida, vendo a vida passar por você”.

A advogada Romana era esposa de Agenor Mendes, sobrinho e chefe de gabinete do deputado Branco Mendes e faleceu na última segunda-feira (10) em um hospital de João Pessoa após sofrer um embolia pulmonar em consequência de uma lipoaspiração feita há cerca de uma semana.

Ela deixa dois filhos pequenos, um de oito anos e uma de um ano e dois meses.

“Em nome de toda família Mendes e da família dessa grande mulher que nos deixou prematuramente, nossos mais sinceros sentimentos de pesar. Estamos destruídos com o falecimento de Romana e neste momento, pedimos apenas orações para o seu descanso eterno. Com a pouca força que nos resta, estamos cuidados dos familiares que estão inconsoláveis. Nos faltam palavras neste momento de tão grande dor, mas a fé em Deus permanece e rogo a ele que nos conforte neste momento tão difícil”, disseram o deputado Branco Mendes e sua esposa Gorete Mendes. 

"Os dias tristes virão. Alguns acontecimentos serão difíceis de ingerir, de aceitar e de entender. Haverá confusão, caos, medos e muitas incertezas. Mas prometa a si mesmo que tentará um pouco mais a cada dia. Isso é tudo o que você tem de fazer. Viver um dia de cada vez, sempre atento as lições. Os dias mais difíceis e os momentos mais dolorosos, serão os mais importantes da sua jornada. Eles te ensinarão coisas sobre você, sobre a vida e seus propósitos, eles te ensinarão a ser melhor. Todos os aprendizados que a dor te trouxer serão os processos mais lindos da sua caminhada, por isso não tenha medo dos dias tristes, não tenha medo da dor. Tenha medo de permanecer o mesmo, tenha medo é de não se descobrir, não se conhecer, não se encontrar e não honrar a sua oportunidade de estar aqui, neste exato momento. Tenha medo apenas de passar pela vida, vendo a luz passar por você".
- Wandi Luz -

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário