segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Velório e sepultamento dos dois jovens de Tavares que morreram em acidente de moto

Corpos de Lucas Lemos e Karynna Moraes são velados na cidade de Tavares (PB), após liberação do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos

jovens - Dois jovens morrem após moto colidir com poste, em município paraibano

Após serem removidos pelo Instituto de Medina Legal (IML) de Patos - PB para realização de exame cadavérico, os corpos de Lucas Lemos e Karynna Moraes chegaram no início da noite deste domingo (12) à cidade de Tavares, onde ambos moravam. Os dois jovens, de 23 e 24 anos de idade, respectivamente, morreram em decorrência de um grave acidente de moto ocorrido na manhã de ontem, na rodovia PB - 306, entre Juru e Tavares.

De acordo com informações, Lucas e Karynna retornavam de um evento social realizado em uma chácara nas proximidades de Tavares, quando a motocicleta guiada por Karynna se chocou contra um poste de concreto pertencente a uma empresa de internet que, com o impacto, quebrou-se em duas partes. Suspeita-se que a jovem tenha perdido o controle da moto.

Os dois tiveram morte instantânea.

Karynna era bisneta dos ex-prefeitos Terezinha Nóbrega e Terto Moraes. Ela deixa um filho.

O corpo de Karynna Moraes está sendo velado no ginásio de esportes 'O Anguzão', no bairro Jardim Planalto. Já o velório de Lucas, segundo informações, acontece na residência da avó do jovem, localizada à Rua Manoel Lima, no centro.

O sepultamento dos dois jovens será realizado nesta segunda-feira (13), às 16h00, no cemitério público da cidade. 

Ginásio de esportes 'O Anguzão', onde o corpo da jovem Karynna Moraes está sendo velado

Nenhum comentário:

Postar um comentário