domingo, 19 de dezembro de 2021

Torcida do São Paulo pede pra Kaká comprar o clube

Após o ex-atacante Ronaldo Fenômeno comprar o Cruzeiro, torcedores do São Paulo pedem para Kaká comprar o clube de coração

gazeta press foto 1199789 - Após Ronaldo Fenômeno comprar o Cruzeiro, torcedores do São Paulo pedem para Kaká comprar o clube

O ex-atacante e empresário Ronaldo Fenômeno comprou o Cruzeiro nesta tarde de sábado. Aproveitando o acontecimento, a torcida do São Paulo se manifestou no Twitter pedindo para que Kaká, ídolo do Tricolor, compre o clube.

“Por que o Kaká não compra o São Paulo?”, questionou uma torcedora. Outra marcou o Kaká no Twitter e disse que “aceitamos PIX”. Um são-paulino fez a proposta para o Kaká vender sua bola de ouro conquistada e comprar o clube de coração.

Kaká terminou a última temporada dentro do São Paulo, em um período de observação no CT da Barra Funda. O ex-meia se aproximou de Rogério Ceni e sua comissão, já que busca em breve iniciar sua carreira como treinador.

Kaká teve duas passagens como jogador pelo São Paulo. A primeira no início da carreira, de 2001 a 2003, e a segunda em 2014. No geral, o ex-jogador possui 155 jogos e 51 gols marcados com a camisa do clube.

Fonte: Terra - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário