quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Prefeitura de Juru antecipa pagamento de dezembro para hoje

Solange Félix anunciou a antecipação do pagamento de todos os servidores públicos do município de Juru para esta quinta-feira (16)

A prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, anunciou ontem, 15, pela rede social Facebook, a antecipação do pagamento da folha de dezembro para esta quinta-feira, 16, a todos os servidores públicos municipais. Com a antecipação, a Prefeitura Municipal de Juru pagará, em um único dia, os funcionários efetivos, aposentados, comissionados e prestadores de serviço. 

Com estes pagamentos a gestão municipal está injetando mais de R$ 1 milhão na economia local, contribuindo para o aquecimento das vendas de fim de ano em Juru. 

Já a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores públicos de Juru foi depositada em suas respectivas contas bancárias no dia 17 de novembro.

A nova folha de pagamento antecipada é possível fruto do equilíbrio fiscal e financeiro promovido pela prefeita Solange Félix. Pois, desde janeiro, o governo municipal efetua o pagamento dos salários dos servidores sempre dentro do mês trabalhado.

"E mais um gesto de respeito e atenção ao maior patrimônio do nosso município - os servidores", disse a prefeita em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE.

"Essa é uma forma que encontramos de agradecer aos nossos servidores, pois sem eles não é possível realizar absolutamente nada, desde o atendimento à população até outros serviços essenciais para o bom funcionamento da administração, tudo passa pelas mãos deles, e pagar em dia é o mínimo que podemos fazer em troca desse empenho para fazer Juru avançar em crescimento", finalizou a gestora.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário