domingo, 26 de dezembro de 2021

Paraíba envia bombeiros para auxiliar Bahia no combate às chuvas

Governador da Paraíba comunica envio de 20 bombeiros e equipamentos de salvamento para auxiliar no resgate e traslado de famílias baianas

bombeiros pb - João Azevêdo comunica envio de 20 bombeiros para auxiliar Bahia no combate às chuvas

O governador João Azevêdo (Cidadania) comunicou, na noite desse sábado (25), que a Paraíba está enviando até a Bahia 20 bombeiros, além de equipamentos de salvamento, para auxiliar no resgate e translado de famílias que estão ficando desalojadas no estado baiano devido às fortes chuvas.

“Toda nossa solidariedade ao povo da Bahia nesse momento difícil que estão enfrentando por causa das chuvas. Estamos enviando uma equipe com 20 bombeiros, mergulhadores, equipamentos e materiais de salvamento. Que Deus os guie e protejam nessa missão. Toda força para o povo baiano superar esse momento. Nordeste unido pela Bahia!”, escreveu o governador em suas redes sociais.

Veja a postagem de João Azevêdo:

A Bahia vem sendo atingida por fortes chuvas desde a última quinta-feira (23), principalmente no sul do Estado. O município de Itambé, por exemplo, emitiu um alerta vermelho à população na noite desse sábado para que as pessoas evacuem as margens do Rio Verruga, pois uma barragem localizada em Vitória da Conquista, cerca de 60km do município se rompeu, o que pode causar uma grande enxurrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário