sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Nova mansão do jogador Hulk Paraíba

LUXO E OSTENTAÇÃO: paraibano Hulk constrói nova mansão para viver com a esposa na Praia do Bessa, em João Pessoa

4xc425ic28xlxzm4jhmtbpsd9 - LUXO E OSTENTAÇÃO: paraibano Hulk constrói nova mansão para viver com a esposa na Praia do Bessa

Foto: Reprodução da Internet 

Hulk, em breve terá uma nova mansão. O imóvel fica debruçado sobre o mar azul da Praia do Bessa, em João Pessoa.

Toda feita em estrutura metálica, com vidros de fora a fora que privilegiam a vista, a mansão conhecida como Casa H&C, tem arquitetura moderna e começou do zero, no início desse ano, num dos muitos terrenos que o jogador já tinha.

A obra entra agora na fase de acabamento. O projeto ousado é assinado pela arquiteta e designer de interiores catarinense, Mariana Maran, que é queridinha de jogadores famosos. Tons monocromáticos como cinza, preto, branco e areia estão inseridos em quase todos os cômodos da casa.

Chama atenção a sala de cinema com poltronas de couro pretas e reclináveis, podendo virar camas, piso estampado sob encomenda e teto todo iluminado por microlâmpadas de led. Em anexo, foi feita uma copa para atender os convidados de Hulk e Camila.

Na parte externa, o casal fez um pedido especial: a instalação de um telão de led, do tamanho de um outdoor, para assistir aos jogos de futebol com a família e amigos na área externa, que dá para o jardim e a praia. O telão foi comprado pelo próprio craque na China, quando ele ainda morava lá.

Fonte: IG - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário