quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Juruense casada com cantor que morreu ontem desabafa na web

Luana Ramos, mulher do cantor Maurílio, desabafa nas redes sociais: ‘Descansa, meu amor. Obrigada por tanto’

269785591 145406154499438 7237487962852470218 n - Mulher de Maurílio desabafa na web: 'Descansa, meu amor. Obrigada por tanto'

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio Delmont, publicou um desabafo na manhã desta quinta-feira (30) em seu Instagram. A mulher do cantor, que morreu nesta quarta-feira (29), após choque séptico oriundo de um tromboembolismo pulmonar, postou vídeo em que o mostra em seu colo.

“Descansa meu amor, descansa.. Obrigada por TUDO, obrigada por TANTO!”, disse ela.

Após a publicação, Marcela Mc Gowan, ex-BBB e namorada de Luiza, dupla de Maurílio, deixou seu apoio para Luana Ramos. “Nada vai apagar tudo de lindo que vocês viveram! Forças, meu bem”.

Esta é a segunda manifestação de Luana na web sobre a perda de Maurílio. Nesta quarta-feira, ela postou no Instagram. “Eu vou te amar pra sempre”, escreveu ela, divulgando um vídeo do cantor, cujo velório será em Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do sertanejo.

Internação e Morte

O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29) aos 28 anos de idade, após sofrer um choque séptico originado de um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas. O cantor passou mal enquanto gravava um DVD com a parceira em Goiânia (GO) há duas semanas.

No último dia 14 de dezembro, o músico passou mal e foi levado às pressas para o hospital Jardim América, onde ficou internado na UTI em estado grave. A dupla gravava sua participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel.

Fonte: Quem - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário