segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Irmãos siameses conseguem emprego e cada um receberá o próprio salário

Abandonados pelos pais quando tinham apenas dois meses de idade, irmãos siameses conseguem primeiro emprego com salários separados

266633881 1990553484459346 7662229603391743832 n - Irmãos siameses conseguem primeiro emprego com salários separados

Os irmãos siameses Sohna e Mohna, 19 anos, conseguiram seus primeiros empregos na Índia trabalhando como eletricistas na companhia elétrica estadual de Punjab, com cada um recebendo seu próprio salário pela função.

Sohna e Mohna nasceram em 2003, em Nova Déli, com dois corações, rins e medulas espinhais, mas como compartilhavam o mesmo fígado, vesícula biliar, baço e um único par de pernas, seus médicos se recusaram a separá-los pois o procedimento poderia resultar na morte de um deles.

A história de vida dos irmãos ficou ainda mais difícil quando eles foram abandonados por seus pais com apenas dois meses de idade – eles foram deixados em um abrigo infantil.

Os dois foram criados por um instituto público e se formaram em Eletrônica recentemente antes de conseguirem o emprego no Punjab State Power Corporation. “Estamos muito agradecidos ao governo de Punjab por reconhecerem nosso talento”, destacaram os irmãos em entrevista ao jornal The Telegraph. Cada um deles recebe um salário mensal de 10 mil Rúpias (cerca de 750 reais, na conversão atual) pelo emprego.

Os irmãos ainda agradeceram ao instituto que os criou. “E aos professores que nos educaram e nos ajudaram a nos tornarmos independentes e a trabalhar duro com a maior sinceridade e dedicação”, destacaram Sohna e Mohna à publicação.

Fonte: Monet - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário