terça-feira, 7 de dezembro de 2021

“Falta de respeito”

POLÊMICA: Em novo especial de Natal do grupo Porta dos Fundos, Jesus se droga e vai à prostíbulo – VEJA VÍDEO

Porta dos Fundos - POLÊMICA: Em novo especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus se droga e vai à prostíbulo - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/Divulgação

O Porta dos Fundos mais uma vez causa polêmica ao retratar Jesus no especial de Natal. O grupo lançou nesta-segunda feira (06) o teaser do ‘Te Prego Lá Fora’,  novo especial de Natal.

No novo especial, Jesus é retratado como um adolescente, que estuda em uma escola municipal. O jovem tenta se adaptar ao ambiente escolar, e precisa esconder que é na verdade o Messias.

Na animação Jesus vive as dificuldade da vida de adolescente e enfrenta problemas como o bullyng. Mas o que revoltou os cristãos foi o grupo ter inserido Jesus como um jovem que consome pornografia, e drogas.

Em uma das cenas, ao falar que prostituição não é de Deus, um dos colegas responde que uma das prostitutas “é exclusiva de Deus”. A cena gerou revolta e polêmica nas redes sociais.

VEJA VÍDEO:

Cristãos criticaram a produção.

“Que falta de respeito.”, “Vocês não tem um pingo de respeito com as escrituras né ?”, criticaram alguns internautas.

“Oi, Gente. Que bom. Chegou o Natal e vcs podem ganhar uns likes desrespeitando a fé das pessoas, como sempre não é? Todo ano.. experimentem talento. Quem sabe? Tão legal quando somos reconhecidos pelo talento, sem ofender ou com tanto ódio. Vcs conseguem. Tentem.”, disse outro.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário