segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Preços baixos e variedade dos produtos são o segredo do sucesso de vendas de supermercado de Juru

Abertura do Supermercado Multicompras, em Juru - PB, foi um passo importante de uma trajetória  promissora de dois jovens empresários da cidade 

 Recém inaugurado na cidade de Juru - PB, o Supermercado Multicompras oferece aos clientes uma grande variedade de produtos por preços baixos  

Nesta segunda-feira, 20, faz exatamente um mês que a população de Juru, no Sertão da Paraíba, esperava ansiosamente pela abertura do Supermercado Multicompras. Os consumidores não viam a hora do mais novo estabelecimento comercial da cidade chegar trazendo marcas novas e preços melhores. 

Logo cedo, na manhã do dia 20 de novembro, o Supermercado Multicompras abriu as portas e surpreendeu os clientes com um layout moderno e uma grande variedade de produtos, tendo conquistado clientes fieis que desde então comparecem diariamente ao local.

Além da opção e geração de empregos, com a inauguração do novo empreendimento o consumidor juruense passou a economizar, pois alguns estabelecimentos que já existiam na cidade passaram a vender mais barato.   

Antes, porém, para ter acesso a produtos de melhor qualidade e preços mais justos, muita gente precisava se deslocar para outras cidades. Agora é o contrário: desde a inauguração do Supermercado Multicompras é comum ver pessoas de cidades vizinhas fazendo compras em Juru.

O sucesso da inauguração do Supermercado Multicompras impulsionou suas vendas de forma consistente, estabelecendo um excelente posicionamento da empresa no mercado, graças a gestão eficiente dos empresários José Alves Pereira Filho e Dhiego Pires, dois juruenses que apesar de ainda jovens demonstraram habilidade como empreendedores. 

Uma boa equipe de funcionários foi formada pelos proprietários do Supermercado Multicompras com o intuito de atender bem os clientes do recém inaugurado estabelecimento comercial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário