sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Publicação marca início da viagem de Marília Mendonça

Cantora Marília Mendonça postou vídeo em avião antes de morrer: ‘Essa é a realidade, meu povo!’

aviao marilia mendonca - TRAGÉDIA: Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais; Veja vídeo do local do acidente

Poucas horas antes de morrer em um acidente de avião em Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça postou um vídeo em que aparecia se encaminhando para o avião. Segundo a Polícia Militar, mais quatro pessoas morreram no voo que saiu de Goiânia (GO) a caminho de uma apresentação em Caratinga (MG), cidade a 309 km a leste de Belo Horizonte.

No início da tarde, Marília fez uma publicação no Instagram marcando o início da viagem e brincando com quitutes mineiros famosos. Ela aparece nas imagens com uma roupa com quadriculados em branco e preto.

“Essa é a realidade meu povo! hahahah”, escreveu ela, no feed da rede social. “Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!”.

No vídeo, ela se encaminha para o avião carregando um instrumento e uma mala e também aparece dentro da aeronave.

“Fim de semana de shows em Minas Gerais”, diz a legenda. Aparecem então imagens de quitutes locais, como cachaça e pão de queijo. O post brinca com a dieta da cantora, que surge comendo uma refeição saudável e se exercitando.

Capturar 5 - Marília Mendonça postou vídeo em avião antes de morrer: 'Essa é realidade'

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário