quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Pavimentação da rua que dá acesso ao cemitério da cidade de Juru é iniciada

Solange Félix atende reivindicação antiga dos moradores da Rua José Miguel de Souza e inicia pavimentação da via pública que dá acesso ao cemitério da cidade

A Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início a pavimentação em paralelepípedos da Rua José Miguel de Souza, via pública que dá acesso ao cemitério público da cidade, localizada no bairro Serra Branca.

O calçamento da Rua José Miguel de Souza é uma reivindicação antiga dos moradores que sofriam com a poeira, no verão, e a lama, no inverno.  Mas, com os trabalhos seguindo em ritmo avançado, em breve poderão desfrutar de qualidade de vida e bem-estar oferecidos pela prefeitura. 

"Esse é mais um compromisso assumido, que agora vira realidade, objetivando acima de tudo a qualidade de vida dos cidadãos que moram nessa rua, além da valorização dos seus imóveis", afirma a prefeita Solange Félix.

A gestora comemora o início da obra e diz que levar pavimentação é levar dignidade para os moradores. "Ver a felicidade no rosto do povo por uma obra tão importante é a coisa mais gratificante para um administrador, por isso vamos trabalhar para que a população juruense seja ainda mais valorizada", ressalta a gestora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário