sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Prefeitura de Juru faz entrega de novos equipamentos aos Agentes Comunitários de Saúde

Solange Félix entrega novos tablets e computadores com impressoras para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município de Juru

Os Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) do município de Juru, no Sertão da Paraíba, receberam novos tablets que foram distribuídos pela Prefeitura Municipal na manhã desta quinta-feira, 04 de novembro.

A entrega dos novos equipamentos aos ACSs foi realizada na Secretaria de Saúde pela prefeita Solange Félix, juntamente com a secretária da pasta, Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha), a sub-secretária de Saúde, Márcia Lima, e a coordenadora de Atenção Básica, Amanda Sofia.

Além dos novos tablets, na ocasião também foram entregues 25 computadores e 10 impressoras, que irão equipar todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. 

Tais equipamentos foram adquiridos pela prefeitura e chegam para reforçar o atendimento dos profissionais de saúde do município, garantindo qualidade na prestação dos serviços à população juruense.

Os Agentes Comunitários de Saúde são servidores que compõem a equipe multiprofissional nos serviços de atenção básica à saúde da nossa gente, desenvolvendo ações de promoção à saúde e de prevenção de doenças, além de realizarem os serviços de integração com a comunidade em seus domicílios”, disse a prefeita.

Merecem, portanto, toda a nossa atenção no sentido de lhes oferecer as condições necessárias para que os serviços prestados à população juruense sejam de qualidade, garantindo-lhes através dos equipamentos ora distribuídos mais agilidade e eficiência no trabalho realizado, finalizou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário