terça-feira, 23 de novembro de 2021

Prefeitura de Juru distribui kits de primeiros socorros aos times de futebol do município

Solange Félix faz entrega de kits de primeiros socorros para todos os times do município que participam do Campeonato Juruense de Futebol

Os times de futebol amador do município de Juru, no Sertão da Paraíba, receberam um importante incentivo no último domingo, 21 de novembro, durante partida realizada pelo Campeonato Juruense de Futebol, quando a prefeitura municipal distribuiu kits de primeiros socorros para todas as equipes participantes, através dos seus respectivos representantes. 

A entrega oficial foi realizada pela prefeita Solange Félix durante o confronto entre as equipes do Flamengo União e o Vasco do Distrito Dalmópolis. Ao todo, são doze times que participam da competição municipal na versão 2021.

Personalizados com a logomarca de cada equipe, os kits contém itens essenciais destinados aos primeiros socorros em possíveis contusões causadas em campo aos jogadores. Aliás, com o objetivo de atender os esportistas, a prefeita disponibilizou em todos os jogos uma equipe de profissionais de saúde para atendimento de lesões menos graves, além de uma ambulância estacionada no estádio para atendimento de situações consideradas graves. Inclusive, vários procedimentos já foram realizados dentro e fora do campo, com deslocamento de atleta para o hospital municipal.

Ao distribuir os kits, a prefeita Solange Félix ressaltou que o objetivo desta ação é prevenir contra eventuais acidentes dentro de campo e incentivar a prática do futebol amador e de outras modalidades no município, apostando na prática de esportes como um fator de mudança social e permitindo que os esportistas disputem suas competições devidamente equipados", destacou. 

Além da chefe do poder executivo que estava acompanhada do seu esposo, Cipriano Ramos, também participaram do evento o ex-prefeito e secretário de Desenvolvimento Urbano, Luis Galvão, o secretário de Esportes, José Carlos, e a diretora do Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, Aparecida Batista.

Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário