sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Mãe de Marília Mendonça passa mal após saber da morte da filha

Notícia da morte trágica de Marília Mendonça em acidente aéreo faz mãe da cantora passar mal e ser socorrida em ambulância 

10015710 x240 - Mãe de Marília Mendonça passa mal após saber da morte da filha

A mãe da cantora Marília Mendonça passou mal após saber da morte da filha, em Goiânia. A portaria do condomínio onde vive Ruth Moreira, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. A artista morreu nesta sexta-feira (05) após a queda de uma aeronave em Minas Gerais. As informações são do G1.

Em posts publicados anteriormente na web, Ruth cantava junto com a filha e fazia homenagens e declarações à Marília nas redes sociais. Em um dos posts, a mãe, que fez aniversário no dia anterior, escreveu: “Quando você vai, leva metade de mim”.

Logo após o acidente, a repórter da TV Anhanguera Patrícia Bringel conversou com a mãe da Marília, por telefone. Na ligação, ela disse que ainda não tinha nenhuma informação, mas que todos estavam bem.

“A gente ainda não tem nenhuma informação ainda, estamos apurando, mas está tudo bem. A gente ainda não sabe como esta a situação, mas esta tudo ok”, disse a mãe, antes de saber da morte da filha.

Pouco tempo depois, a assessoria de imprensa da cantora informou que a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto morreram no acidente.

Fonte: G1 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário