quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Juru vive expectativa da inauguração de um supermercado na cidade

Inauguração do Supermercado Multicompras no próximo sábado, 20, é esperada com expectativa pela população da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba

Os moradores da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, já comemoram a inauguração do Supermercado Multicompras, que acontecerá no próximo sábado, 20 de novembro, gerando empregos diretos e indiretos a população quando estiver em pleno funcionamento. 

As modernas instalações do novo empreendimento comercial estão localizadas na Avenida Dalmo Teixeira, em uma área estratégica próximo ao estádio municipal de futebol.  

A princípio, o empreendimento ocupará apenas o térreo de uma portentosa construção de cinco andares, ainda em andamento, onde serão instaladas lojas de diversos segmentos comerciais, que inclui ainda um bar e restaurante além da residência de um dos proprietários na cobertura.

Segundo o jovem José Alves Pereira Filho (Meu Santo), um dos sócios do Supermercado Multicompras, o investimento empresarial continuará em processo de expansão, com o objetivo de atender às necessidades dos consumidores juruenses e da região quanto à diversidade, preço e qualidade dos produtos ofertados.

Apesar da crise, o novo investimento promete impulsionar a economia local, garantindo renda e movimentação. É preciso, portanto, reconhecer a atitude dos empresários José Alves Pereira Filho e Dhiego Pires, que mesmo diante de muitas dificuldades apostam e investem na sua terra, gerando oportunidades para outras pessoas, de forma destemida. Apesar de ainda jovens, os dois estão de parabéns pela realização de sonhos e por contribuírem com a construção do futuro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário