quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Hulk doa 10 toneladas de alimentos para ONG da sua cidade natal

Dez toneladas de alimentos doados pelo jogador Hulk Paraíba são recebidos em ONG da cidade de Campina Grande

20211101222710 620 - Alimentos doados por Hulk são recebidos em ONG de Campina Grande

O instituto Vaso Novo recebeu, no último sábado (30), as dez toneladas de alimentos doadas pelo atacante Hulk, do Atlético-MG, que foi o #CraqueAssaí Jogador do Mês de Agosto do Brasileirão Assaí.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, Hulk é um dos principais destaques do Brasileirão Assaí. Depois de ser eleito como o melhor de agosto, o atacante teve a oportunidade de escolher uma instituição, entre uma lista de parceiras da Assaí Atacadista, para receber a doação de dez toneladas de alimentos oferecida pela patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí.

“Mandando esse recado especial para a Instituição Vaso Novo, de Campina Grande. Estou aqui com meu prêmio, que acabei de receber. E vocês vão receber 10 toneladas de alimentos do Assaí”, disse o jogador, em vídeo publicado pelas contas oficiais do Brasileirão nas redes sociais.

Para receber a doação, a Instituição Vaso Novo preparou um cartaz de agradecimento especial para Hulk e para o Assaí Atacadista. A organização não-governamental (ONG) promove doação de marmitas e cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade na cidade de Campina Grande.

Fonte: WSCOM - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário