sábado, 6 de novembro de 2021

Grande comoção no velório de Marília Mendonça

Corpos da cantora Marília Mendonça e do tio chegam ao ginásio Goiânia Arena, na capital de Goiás, para velório e causam grande comoção

WhatsApp Image 2021 11 06 at 14.34.21 - GRANDE COMOÇÃO: corpos de Marília Mendonça e do tio chegam ao ginásio para velório

Os corpos de Marília Mendonça e de seu tio, o assessor Abiceli Silveira Dias Filho, chegaram ao ginásio Goiânia Arena, local em que ocorre o velório. O espaço fica localizado na Avenida Fued José Sebba, na capital de Goiás.

O corpo da cantora deixou o IML (Instituto Médico Legal) de Caratinga (MG) no começo da madrugada deste sábado. A cerimônia foi aberta ao público às 13h00 e termina às 16h30. Já o enterro contará apenas com a presença de familiares e amigos próximos. A chegada da equipe da cantora, que estava em Caratinga (MG), cidade em que ocorreria o show, estava prevista para chegar ao ginásio às 15h00.

O governador de estado, Ronaldo Caiado (DEM), indicou que a previsão inicial é que 100 mil pessoas passem pelo local para prestar homenagens. Diversos fãs acamparam no local desde a madrugada de hoje para prestigiarem a cerimônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário