quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Paraíba inicia estudos para realização de concurso no próximo ano

Secretário estadual de Educação confirma realização de concurso público para 2022: “Cumprir as necessidades que foram prometidas”


Praça João Pessoa com vista para o Palácio da Redenção, sede do Governo do Estado da Paraíba

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (10), o secretário estadual de Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, anunciou que o governo estadual já iniciou estudos para a elaboração de um novo concurso público para a área no próximo ano.

Cláudio lembrou do último processo seletivo realizado pela Secretaria, em 2019, que selecionou mais de 1.500 profissionais para integrarem o seu quadro de funcionários.

“Dentro do concurso de 2019 nós chamamos 1.590 professores. O que nós estamos analisando agora com a Secretaria de Administração é um novo concurso para cumprir as necessidades que foram prometidas pela Secretaria. Mas realizaremos um novo concurso para 2022”, falou.

O secretário explicou que ainda não há definição de quantitativo de vagas ou cargos que terão ofertas de oportunidades pois ainda estão sendo avaliadas essas “necessidades”, apenas afirmando que o novo certame será realizado no próximo ano.

escola estadual - Secretário estadual de Educação confirma realização de concurso público para 2022: "Cumprir as necessidades que foram prometidas"

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário