domingo, 14 de novembro de 2021

Ex-‘Tiazinha’ vai ao interior da Paraíba, onde vive parte de sua família

Atriz Suzana Alves, a ex-‘Tiazinha’, curte cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, ao lado da família

TIAZINHA 300x245 - Suzana Alves, a ex-tiazinha, curte o sertão da Paraíba ao lado da família

A atriz e empresária Suzana Ferreira Alves, que ficou nacionalmente conhecida como ‘Tiazinha’, está aproveitando as belezas da Paraíba no mês de novembro. Neste sábado (13), ela compartilhou nas redes sociais uma foto no município de Cajazeiras, no Sertão do Estado, onde vive parte de sua família.

“A felicidade esta nas pequenas coisas… A alegria vem do amor…. A simplicidade é um segredo tão rico e valioso que você não pode deixar de experimentar!!! Viva, viva e viva!!! Ame, ame e ame com todas as suas forças; o presente e a dádiva que é a vida! Seja raiz e valorize sua essência!!! Amo vocês!!!”, escreveu a famosa.

Evangélica, Suzana vive uma nova fase da vida, mais próxima de Deus e da família. Ela é filha de Geraldo Ferreira e Lúcia Alves, agricultores de Cajazeiras, que se mudaram para a capital paulista dois anos antes de seu nascimento, na época fugindo da seca e foram morar na casa de parentes de favor até conseguirem estabelecer-se.

Nas redes sociais, Suzana não esconde a felicidade de reencontrar as raízes paraibanas. Ela compartilhou imagens em que aparece curtindo as praias de João Pessoa. Na Capital, também participou do congresso ‘As perfumadas’, evento voltado às mulheres cristãs, com leitura bíblica e músicas de adoração.

“Sem palavras para agradecer a Deus pela capacidade e sabedoria que me deu para conduzir esse momento tão lindo, com mulheres ainda mais lindas que exalam o perfume das flores mais raras e belas!!! Obrigada por cada mulher, cada flor que esteve lá!”, disse na ocasião.

Confira:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário