sábado, 6 de novembro de 2021

“Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo” diz ex-esposa de piloto de avião que caiu

Filha de piloto de avião que caiu com Marília Mendonça faz homenagem nas redes sociais: ‘Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai’

pai - Filha de piloto de avião faz homenagem nas redes sociais: 'Te amo para todo sempre. Descansa, pai'

O piloto e o copiloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça eram moradores do Distrito Federal. Nesta sexta-feira (05), a filha mais velha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, usou uma rede social para homenagear o pai.

“Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse Vitória Medeiros, de 19 anos.

A filha do piloto também postou uma foto antiga em que aparece dentro de um avião, ao lado do pai. “Obrigada por ter vindo me visitar”, disse a menina, que dormiu na casa de Geraldo, na Asa Sul, na noite anterior ao acidente.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (05) após a queda da aeronave de pequeno porte, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além de Geraldo, entre as vítimas também está o copiloto Tarcíso Pessoa Viana, de 37 anos.

‘Melhor amigo’

Geraldo Medeiros era natural de Floriano, no Sul do Piauí, mas morava em Brasília. Além de Vitória, ele deixou mais dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos.

“Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci”, disse ao g1 a ex-esposa de Geraldo, Euda Dias.

Segundo Euda, o ex-marido era piloto há cerca de 20 anos.

O acidente

10014957 - Filha de piloto de avião faz homenagem nas redes sociais: 'Te amo para todo sempre. Descansa, pai'

Marília Mendonça faz post entrando em avião

A aeronave que caiu era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Ainda não há informações sobre o motivo da queda. A Aeronáutica vai apurar as causas do acidente. Investigadores foram enviados para o local.

A Polícia Civil de Minas Gerais disse que enviou equipes de perícia criminal, investigadores e delegados ao local.

Morte de Marília Mendonça

marilia mendonca foto - Filha de piloto de avião faz homenagem nas redes sociais: 'Te amo para todo sempre. Descansa, pai'

A morte de Marília Mendonça foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora.

As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Ela liderou uma reviravolta feminina no mercado sertanejo, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.

Ela nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?’ e “Eu sei de cor”. Marília deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

Fonte: G1 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário