terça-feira, 16 de novembro de 2021

Carro colide com cavalo e mata jogadora de vôlei de 23 anos

Jogadora de vôlei Núbia Rebello, da equipe feminina de Cravinhos, em São Paulo, morre em acidente de carro

A atleta, que tinha 23 anos, chegou a ser socorrida no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos


Jogadora de vôlei Núbia Rebello morre em acidente de carro

A jogadora de vôlei Núbia Rebello, da equipe feminina de Cravinhos, morreu na madrugada do último domingo, em um acidente de carro quando o veículo que dirigia colidiu com um cavalo, na Rodovia Anhanguera, próximo ao Distrito Industrial de Cravinhos.

A atleta, que tinha 23 anos, chegou a ser socorrida no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos.

O Cravinhos publicou em sua conta no Instagram uma mensagem em luto pela morte de Núbia. "Você lutou tanto para entender o que vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso. Seu amor para nos fazer feliz será para sempre guardado em nosso coração", diz.

Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos lamentou a morte da jogadora. "Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos".

Uma outra pessoa estava no veículo e foi levada ao hospital, com ferimentos mais leves.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário