domingo, 14 de novembro de 2021

Cantores talentosos que se foram cedo demais e deixaram o Brasil enlutado

Mundo da música marcado por tragédias: Além de Marília Mendonça, outros cantores que estavam no auge da carreira perderam a vida tragicamente

WhatsApp Image 2021 11 10 at 14.34.49 - Mundo da música marcado por tragédias: Além de Marília Mendonça, outros cantores que estavam no auge da carreira perderam a vida tragicamente

Uma carreira breve de sucesso, interrompida pela tragédia. Eles conquistaram fãs e fizeram o “Brasil” chorar!. Além de Marília Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro aos 26 anos após um acidente aéreo, eles também estavam no auge, eram queridos pelo público e deixaram saudade nos fãs, amigos e familiares.  Relembre outros cantores talentosos que se foram cedo demais e deixaram o Brasil enlutado.

Confira alguns deles abaixo:

MC Kevin

O cantor MC Kevin, dono dos sucessos “O Menino Encantou a Quebrada” e “Cavalo de Troia”, era um dos nomes mais famosos do funk. O artista estava se preparando para lançar um álbum, mas teve a vida interrompida aos 23 anos, quando caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A morte foi considerada um acidente no processo aberto pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, apesar da viúva do cantor, Deolane Bezerra, acreditar que os amigos presentes no quarto incentivaram o artista a pular.

Gabriel Diniz 

Gabriel Diniz foi responsável por um dos hits do Carnaval de 2019, a música “Jenifer”. Mas foi no auge do sucesso que o cantor teve a carreira e vida interrompidas. Após se apresentar na cidade de Feira de Santana, na Bahia, Gabriel pegou um avião com destino a Maceió, Alagoas, para se encontrar com os pais e comemorar o aniversário da namorada, mas o monomotor caiu e o artista, piloto e o copiloto morreram na queda. Um ano depois, a Anac concluiu que o avião fazia táxi aéreo ilegal e a investigação foi encaminhada à Polícia Federal.

Cristiano Araújo 

O cantor sertanejo morreu em um acidente de carro que também vitimou sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos, em junho de 2015. No auge de sua carreira, Cristiano tinha 29 anos e voltava de um show em Goiás quando Ronaldo Miranda, que era o motorista, perdeu o controle do veículo. Allana morreu na hora e o cantor chegou a ser socorrido de helicóptero, mas não resistiu.

Claudinho da dupla com Buchecha 

Claudinho morreu no dia 13 de julho de 2002, vítima de uma acidente de trânsito na rodovia Presidente Dutra, perto de Seropédica, no Rio de Janeiro. Ivan Manzieli, que dirigia o veículo, sobreviveu ao acidente. A dupla se tornou conhecida em 1995, o primeiro álbum dos músicos vendeu mais de 1 milhão de cópias em 1996, com as músicas “Pra Lembrar De Você”, “Temperamental”, “Carrossel De Emoções”, entre outras. Em 1997, eles ganharam o prêmio “Artista Revelação”, no Video Music Brasil, da MTV.

João Paulo dupla com Daniel

O cantor João Paulo ficou famoso com a dupla sertaneja João Paulo & Daniel. No dia 12 de setembro de 1997, o artista voltava para Brotas, cidade onde morava, depois de um show realizado em São Caetano do Sul. No entanto, o carro em que estava capotou várias vezes. Ele ficou preso às ferragens, não conseguindo sair, e logo em seguida o veículo pegou fogo, causando a morte do artista.

Chico Science

Em 1997, Chico Science morreu em um acidente de automóvel em Pernambuco. Na colisão, o cinto de segurança se rompeu e o cantor, líder da banda Nação Zumbi, não resistiu aos ferimentos.

Mamonas Assassinas

Uma das maiores bandas de sucesso dos anos 90 foi vítima de uma tragédia. Em 2 de março de 1996, a banda tinha acabado de fazer um show em Brasília, o último de uma longa turnê, quando o avião que transportava os integrantes, faltando apenas 11 quilômetros para chegar ao destino, perdeu altitude e bateu na Serra da Cantareira. O acidente que matou os integrantes do Mamonas, que tinham entre 22 e 28 anos, comoveu o Brasil.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário