segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Caminhoneiros param por tempo indeterminado

Sindicato dos caminhoneiros confirma paralisação na Paraíba por tempo indeterminado, a partir desta segunda-feira

paralisacao caminhoneiros br230 joao pessoa - POR TEMPO INDETERMINADO: Sindicato dos caminhoneiros confirma paralisação na Paraíba

Segundo Marcos Antônio, presidente do Sindicato dos Motoristas e Ajudantes de Entregas do Estado da Paraíba (SINDMAE/PB), a categoria vai parar as atividades por tempo indeterminado no estado. A mobilização está agendada para começar às 05h00, nas imediações da comunidade ‘A Gauchinha’. Outros detalhes não foram apontados por Marcos.

Vale ressaltar que a Justiça proibiu o bloqueio de estradas federais pelo movimento grevista. A decisão enquadra-se nos acessos de alguns dos principais portos do Brasil – como Santos (SP) e Suape (PE).

A determinação da juíza federal substituta Marina Sabino Coutinho, da 1ª Vara de São Vicente (SP), aponta que trechos em rodovias de São Paulo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e Rio Grande do Sul não podem ser interditados.

Foi estabelecida uma multa diária de R$ 10 mil para pessoas físicas e R$ 100 mil para pessoas jurídicas.

Dentre as principais reivindicações da classe está a redução no preço dos combustíveis – responsável pela alta em vários outros produtos no país.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário