segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Cabelereiro de Princesa Isabel já produziu a ‘Rainha da Sofrência’

Cantora Marília Mendonça já foi produzida para show por cabeleireiro da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba

O cabeleireiro, Evilames Júnior, da cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, já foi um dos responsáveis pela produção do cabelo da cantora, Marília Mendonça, que morreu, na tarde da última sexta-feira (05), vítima de um acidente aéreo.

Segundo o Blog do Aryel Aquino, o profissional da área da beleza produziu a ‘Rainha da Sofrência’ no ano de 2016, em Triunfo, no estado de Pernambuco, onde ela fez um show musical.

Na cidade, Evilames Júnior tem um salão. O penteado feito pelo cabeleireiro foi ressaltado pela artista, que fez questão de gravar um vídeo – assista aqui.

“Alô galera da equipe de Evilames Júnior, tô passando para agradecer pelo cabelo maravilhoso que vocês fizeram. Tô diva, viu?”, relatou a cantora no vídeo, postado pelo profissional em seu instagram naquele ano.

No dia do acidente, o cabeleireiro repostou no story da rede social a gravação, bem como a foto acima, na qual aparece ao lado de Marília Mendonça e Guthemberg Xavier, seu auxiliar.

Em contato com o Blog do Aryel Aquino, o profissional da área da beleza princesense lamentou a morte da artista.

“Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Marília Mendonça, uma grande cantora talentosa e simpática. Hoje o Brasil perde essa artista, que deixa grandes obras para a música. Vai com Deus, minha amiga!”, disse Evilames Júnior.

O ACIDENTE 

Além da cantora, também morreram outras quatro pessoas no acidente aéreo, registrado em uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação na noite de sexta-feira.

Antes do voo, ela fez um vídeo com imagens do embarque e de dentro do avião e publicou em suas redes sociais. A Aeronáutica começou a apurar as causas do acidente.

Blog JURU EM DESTAQUE com Bloh do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário