segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Avião assusta moradores de Água Branca e outras cidades da região

Voos rasantes de uma aeronave em baixa altitude amedronta moradores do Sertão da Paraíba e de Pernambuco 

Moradores do município de Água Branca, no Sertão da Paraíba, e de cidades do Vale do Pajeú, no interior de Pernambuco, têm se queixado de uma aeronave voando em baixas altitudes desde a semana passada. As informações são do Blog do Nill Júnior.

Segundo relatos, o avião, cujo proprietário não foi identificado, faz voos rasantes e tem assustado os moradores da região.

De acordo com o Blog do Nill Júnior, na última sexta-feira, 05, uma equipe da Rádio Cidade, de Tabira - PE, fazia uma transmissão da emissora ao vivo em um bairro e foi surpreendida com o avião muito baixo. A equipe garante que nunca havia visto uma aeronave voando tão baixo.

“Só faltei me jogar ao chão quando vi aquele negócio vindo em minha direção. Esperei a queda dele mais adiante, mas do jeito que ia seguiu o voo. O susto foi grande”, disse o comunicador Júnior Alves.

Relato similar foi feito por um ouvinte da Rádio Pajeú, nesta segunda-feira, 08, em Água Branca, na Paraíba. Já moradores da zona rural de São José do Egito - PE relatam o mesmo. 

“Ele voa muito baixo e assusta muito”, relata Zezinho, da cidade de Água Branca. “Ontem passou esse avião aqui bem baixo”, disse Elizangela, moradora do sítio Barreiros, em Afogados da Ingazeira.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário