quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Acidente fatal

Digital influencer, de 28 anos de idade, que lutava contra a gordofobia, cai em banheiro e morre após sofrer infarto

643103EF 1787 42F3 B34C 9E029AECED58 - ACIDENTE FATAL: digital influencer cai em banheiro e morre após sofrer infarto

Na noite da última terça-feira (02/11), Laércio Sena, de 28 anos de idade, – conhecido nas redes sociais como “Lala Sena” – morreu na cidade de Feira de Santana, na Bahia. Segundo a família do influenciador, a causa da morte teria sido infarto.

“Lala Sena” tinha mais de 32 mil seguidores nas redes sociais e costumava usá-las de maneira engraçada e irônica, comentando sobre sua rotina e também usando bordões como “Cadê o dinheiro da boneca?” e “Ocupada no psicólogo”.

Horas antes de dar entrada no hospital, o influenciador teria feito um vídeo, em razão do Dia de Finados, falando sobre a morte. A mensagem dizia “A gente não sabe se vai estar aqui amanhã”.

Lala Sena - ACIDENTE FATAL: digital influencer cai em banheiro e morre após sofrer infarto

Lala sempre estava ao lado de seu irmão gêmeo, compartilhando mensagens de simpatia e positividade, além de lutar contra a gordofobia. Amigos e seguidores lamentaram a morte repentina.

Os familiares contaram ao G1 que o influenciador sentiu dores durante o dia, mas só decidiu procurar ajuda médica no fim da tarde. Enquanto se preparava para ir até uma unidade de saúde, Lala caiu na área do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e tentou reanimá-lo, sem sucesso.

O corpo foi velado na Pax Bahia, no bairro Sim, no mesmo município, nesta quarta-feira (03/11).
gemoes - ACIDENTE FATAL: digital influencer cai em banheiro e morre após sofrer infarto
Laércio e Leandro Sena, irmãos gêmeos — Foto: Acorda Cidade

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário