sábado, 13 de novembro de 2021

Acidente com ônibus deixa mortos e feridos

Ônibus tomba e deixa seis mortos e dezenas de feridos em São Luiz do Paraitinga, no Estado de São Paulo

onibus 300x167 - Ônibus tomba e deixa seis mortos e dezenas de feridos em São Paulo

Um acidente com um ônibus de viagem na manhã deste sábado (13) deixou seis mortos no quilômetro 75 da Rodovia Oswaldo Cruz, em São Luiz do Paraitinga, no Estado de São Paulo. A ocorrência foi registrada próximo das 6 horas. O veículo, que transportava 66 passageiros mais um motorista, tombou na via, vitimando também outras 48 pessoas, que foram socorridas para unidades de saúde do município e também de Ubatuba e Taubaté.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ubatuba, cinco vítimas morreram no local e uma na Santa Casa do município. Outras 12 pessoas não sofreram ferimentos. O trecho ainda está interditado para a retirada do ônibus da pista.

O ônibus da Arca Turismo partiu de São Paulo com destino a Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. De acordo com as informações, o veículo não tinha permissão para trafegar no trecho devido ao seu tamanho. O ônibus estava finalizando a descida do trecho de serra quando ocorreu o acidente.

O Corpo de Bombeiros, o helicóptero águia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuam no local. Na operação, estão envolvidas ainda viaturas de ambulâncias municipais, carros do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e policiamento de apoio. Por causa do congestionamento gerado na via pelo acidente, o DER mantém uma rota alternativa aos motoristas pela Rodovia dos Tamoios SP 099.

Fonte: Jovem Pan - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário