sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Solange Félix é empossada presidente da Junta do Serviço Militar

Prefeita Solange Félix presta juramento à Bandeira do Brasil e é empossada presidente da Junta do Serviço Militar de Juru - PB 

Nesta quinta-feira, 07 de outubro, aconteceu a formalidade de assinatura e posse da prefeita Solange Félix, como nova presidente da Junta do Serviço Militar do Município de Juru - PB. 

A solenidade foi realizada no auditório Master do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na cidade Patos, no Sertão da Paraíba.

Com a mão estendida em direção ao pavilhão nacional, Solange Félix prestou juramento à Bandeira da Pátria e permanecerá no mandato como presidenta da Junta do Serviço Militar até o final do ano de 2024.

A posse de presidente da Junta de Serviço Militar é um ato previsto na Legislação, em que o prefeito formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar. A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário