sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Prefeitura de Juru promove dia de festa para criançada

Prefeita Solange Félix anuncia programação de encerramento da VII Semana do Bebê e comemoração do Dia das Crianças antecipado

Após participar da abertura da VII Semana do Bebê, realizada na última segunda-feira, 04 de outubro, a prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, anuncia a programação especial de encerramento do evento, que acontecerá no próximo sábado, 09, a partir das 16h00, na Praça do Povo. Nesse dia, também será comemorado o Dia das Crianças, que esse ano será antecipado.

Veja programação da VII Semana do Bebê, iniciada na última segunda-feira, 04, e que se encerrará no sábado, 09:

A Semana do Bebê, evento promovido pelo governo municipal, conta com uma série de atividades e ações voltadas para a primeira infância, faixa etária que vai do nascimento até os seis anos de idadeA iniciativa é proposta pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) aos municípios que participam do Projeto Selo Unicef. 

Durante a abertura da VII Semana do Bebê, realizada na segunda-feira, as gestantes presentes foram contempladas com kits entregues pela prefeita Solange Félix.

De acordo com a gestora, o encerramento oficial da Semana do Bebê e comemoração do Dia das Crianças antecipado contará com show artístico, parquinho e animações infantis, além de sorvete, pipoca e algodão doce, entre outras guloseimas, que serão distribuídos com à criançada, e muito mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário