domingo, 3 de outubro de 2021

Ciro é vaiado e hostilizado em manifestação contra Bolsonaro

Ex-presidenciável e novamente pré-candidato em 2022, Ciro Gomes é xingado em manifestação de esquerda contra Bolsonaro, e reage: ‘fascistas de vermelho;’ VEJA VÍDEO

CIRO XINGAMENTO - Ciro Gomes é xingado em manifestação de esquerda, e reage: 'fascistas de vermelho;' VEJA VÍDEO

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT), novamente pré-candidato para as eleições de 2022, foi xingado na manifestação contra o governo do presidente Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (02). Ele  foi vaiado e hostilizado enquanto tentava discursar em cima de um trio elétrico.

Os xingamentos partiram de apoiadores do ex-presidente Lula (PT), que seguravam bandeiras do PT. O grupo gritava o nome de Lula e alguns copos de plástico chegaram a ser arremessados em direção ao caminhão enquanto o Ciro Gomes discursava.

No local, também havia apoiadores de Ciro, com bandeiras do PDT, em menor número. “Bolsonaro a tua hora está chegando, porque o povo brasileiro é muito maior que os fascistas de vermelho ou de verde e amarelo”, respondeu Ciro diante das vaias. Os manifestantes aumentaram os xingamentos e direcionaram palavrões contra o pedetista.

VEJA VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário