quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Novela do leilão do Hotel Tambaú chegou a seu final

Após decisão favorável no Tribunal, juiz expede Carta de Arrematação e Rui Galdino toma posse do Hotel Tambaú na última sexta-feira (01)

f7c5ef71 3e55 44dc 89bc cdb6fcd0aae2 - FIM DA NOVELA DO HOTEL TAMBAÚ: Após decisão favorável no Tribunal, juiz expede Carta de Arrematação e Rui Galdino toma posse nesta sexta-feira (01)

Finalmente a novela do leilão do Hotel Tambaú chegou a seu final com a extraordinária vitória do paraibano Rui Galdino, que sempre atuou no leilão de maneira correta, de boa fé, obedecendo o Edital e acreditando no seu bom direito.

É de conhecimento público, que os adversários de Rui Galdino, tumultuaram o processo judicial, fizeram de tudo e tentaram derrubar o paraibano e ganhar o leilão no grito e na marra. Até um famoso escritório advocatício de renome nacional, foi contratado para desconstituir o bom direito de Rui Galdino e derrubá-lo, porém, não conseguiram. Rui Galdino, sofreu muito, mas lutou como um gigante, de cabeça erguida, sem medo e enfrentou grupos econômicos poderosos, porém, com um bom direito e com muita fé em Deus, sempre acreditou na sua vitória final.

Seguindo determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que julgou por unanimidade (5×0), que o advogado paraibano Rui Galdino, é o verdadeiro e legítimo arrematante e dono do Hotel Tambaú na Paraíba, o juiz da 4ª Vara Empresarial do Rio, Dr. Paulo Estefan, assinou a CARTA DE ARREMATAÇÃO e determinou que Rui Galdino tomasse posse do Hotel Tambaú. Com isso, chegou ao final a novela do leilão, que teve vários capítulos de grandes repercussões na sociedade e também muita torcida a favor do paraibano.

Na última sexta-feira, 1º de outubro (coincidentemente dia do aniversário de Rui Galdino), às 09h30 horas da manhã, Rui Galdino recebeu as chaves do Hotel Tambaú, tomou posse e em seguida concedeu uma entrevista coletiva à imprensa no próprio Hotel Tambaú, que se encontra fechado a quase 2 anos, sem água, sem energia, com muito mato e bastante deteriorado. Recentemente, Rui Galdino, mesmo sem ter a posse ainda, mandou cortar a grama e limpar por contra própria toda parte externa do Hotel, pois, segundo Rui, não aguentava caminhar por ali e ver todo aquele abandono e descaso.

A reportagem do site Polêmica Paraíba conversou com Rui Galdino por telefone e ele disse o seguinte: “Primeiramente, agradeço a Deus pela conquista, pois sei que teve a mão do Criador em nossa vitória. Agradeço à minha família, que sofreu e lutou muito ao meu lado. Agradeço aos amigos, que torceram por mim, principalmente, aqueles que estiveram mais próximos no dia a dia, acompanhando de perto a minha luta. Agradeço aos advogados, que também foram competentes, amigos e incansáveis durante toda a lide jurídica. Agradeço ao Poder Judiciário do Rio de Janeiro, que fez justiça me declarando vencedor do leilão. Finalmente, agradeço ao povo paraibano, de Cabedelo a Cachoeira dos Índios, que acompanhou tudo e torceu também muito por mim. De coração aberto agradeço a todos, MUITO OBRIGADO!

A vitória não é só minha, é também de toda Paraíba, que depois de 50 anos, tem o Hotel Tambaú de volta para as mãos de um paraibano. Agora, vamos começar uma nova etapa. Vamos fazer uma limpeza geral no imóvel e uma perícia para ver o que sobrou de material no Hotel, pois, há informações, que fizeram um rapa nos objetos, ferramental, máquinas, quadros, utensílios, etc, etc, etc… e depois, vamos iniciar o planejamento e projetos para reformar, reestruturar, reconstruir o que for preciso e reabrir o Tambaú, para a Paraíba, o Brasil e o mundo no próximo ano. Vamos trabalhar com a prata da casa, aproveitar parte dos ex-funcionários e abrir vagas para novas pessoas no mercado de trabalho, gerando cerca de 300 empregos diretos e mais de 3.000 empregos indiretos, fomentando a nossa economia e ajudando no desenvolvimento da hotelaria e do turismo paraibano”.

Para finalizar. foi  perguntado a Rui Galdino quem ele iria convidar para a sua posse e ele muito emocionado disse: “O convite é extensivo a todos que queiram estar presente, a posse será aberta ao público à partir das 09h30 horas, no próprio Hotel.

Será um evento simples e rápido, obedecendo uma formalidade legal e também os protocolos sanitários. À tarde, às 17 horas, na Paróquia Santo Antônio de Lisboa, defronte ao Hotel, será celebrada uma missa em ação de graças pela conquista alcançada. Amanhã, 1º de outubro, dia do meu aniversário, o Senhor JESUS, estará me dando de presente o Hotel Tambaú. Vem aí o NOVO HOTEL TAMBAÚ, que Deus seja louvado”, finalizou Rui Galdino.

CONFIRA A CARTA DE ARREMATAÇÃO 

Polêmica Paraíba - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário