segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Jovem assassinada na zona rural de Tavares será enterrada em Juru

Luciana Pereira será sepultada na tarde de hoje no cemitério público de Juru; ela foi assassinada horas depois ter conseguido medida protetiva contra o marido 

Os familiares de Luciana Pereira da Silva, de 26 anos de idade, que foi assassinada neste domingo, 10, no sítio Laje Grande, zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, comunica aos parentes e amigos que o sepultamento da jovem será realizado em Juru - PB.

A família informa que o corpo de Luciana sairá do sítio Laje Grande onde ela morava, às 16h00, e será sepultado no cemitério público da cidade de Juru.

Luciana foi covardemente assassinada com um disparo de arma de fogo na frente da mãe e dos filhos - um menino, de 7 anos, e uma menina, de 4. O tiro atingiu o peito esquerdo da vítima, que ainda foi socorrida com vida para o hospital municipal de Tavares, onde veio a óbito. Ela morreu horas depois de receber a autorização da medida protetiva contra o marido, que é suspeito do crime.

De acordo com informações, após praticar o ato covarde o suspeito evadiu-se do local do crime. Luciana vinha sofrendo ameaças do marido e planejava se separar, mas ele não aceitava. 

Segundo informações da Polícia Civil, Luciana procurou a polícia após ser agredida na noite do último sábado (09). Na delegacia, ela solicitou a proteção, que foi autorizada durante a manhã do dia seguinte. “Quando o homem foi informado pelos oficiais de Justiça, ele se armou com um revólver e assassinou a esposa”, disse o delegado Paulo Ênio.

Até a manhã desta segunda-feira, 11, o criminoso não havia sido localizado e preso pela Polícia Militar, que continua à sua procura.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário