quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Após 'desaparecimento', cantor é encontrado com duas mulheres em motel

Nego do Borel é encontrado pela polícia em motel com duas mulheres, após mãe do cantor registrar BO de desaparecimento dele 

Nego do Borel

O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (05) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Ao chegar à Cidade da Polícia, o funkeiro fez gestos obscenos para a imprensa.

A família de Nego tinha registrado o desaparecimento do funkeiro na última segunda-feira (04). A mãe de Nego, Roseli Viana Gomes, contou na 42ª DP (Recreio) que, no último domingo (03), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não deu mais notícias.

Conforme informações do G1, Nego do Borel estava em um quarto do Hotel Corinto, ao lado de duas mulheres. Ele seria levado para a Cidade da Polícia, onde a mãe estava novamente depondo.

A polícia chegou a enviar equipes a a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, após ter recebido informações de que o funkeiro tinha sido visto naquele distrito de Mangaratiba na tarde de segunda-feira.

https://www.jd1noticias.com/geral/nego-do-borel-e-encontrado-pela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário