domingo, 3 de outubro de 2021

‘Ciristas’ em João Pessoa não dava pra eleger um vereador

Apoiadores de Ciro Gomes participam de ato contra o presidente Jair Bolsonaro e defendem ‘terceira via’ em João Pessoa; VEJA VÍDEO

WhatsApp Image 2021 10 02 at 14.40.44 - 'Ciristas' participam de ato contra Bolsonaro e defendem 'terceira via' em João Pessoa; VEJA VÍDEO

Apoiadores do pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), participaram neste sábado (02) de um ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em João Pessoa. Dentre eles, o deputado federal Damião Feliciano, aliado do presidenciável.

Os ‘ciristas’, como são chamados os apoiadores de Ciro Gomes, defenderam uma terceira via para 2022 e carregaram cartazes com o nome do presidenciável. Eles também carregavam bandeiras do PDT e roupas amarelas com o nome do pedetista.

Os manifestantes se concentraram em frente ao Colégio Lyceu Paraibano e seguiram até a Praça da Independência. A maioria estava vestida de vermelho e carregava faixas com dizeres como ‘fora, Bolsonaro’. Também havia bandeiras de apoio ao comunismo e ao ex-presidente Lula (PT).

Os manifestantes reivindicaram o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e criticam o preço de alimentos e combustíveis. A maioria usou máscaras, mas houve pontos com aglomerações de pessoas, o que não é recomendável na pandemia.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário