sábado, 11 de setembro de 2021

Zé Trovão decide colocar fim às paralisações de caminhoneiros

Após reunião com o presidente Jair Bolsonaro, Zé Trovão anuncia fim da greve de caminhoneiros: ‘Bolsonaro é um grande estadista’, disse

ze trovao 1 - Após reunião com Bolsonaro, Zé Trovão anuncia fim da greve de caminhoneiros: 'grande estadista'

Depois da carta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante da crise institucional, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, afirmou que decidiu colocar fim às paralisações de caminhoneiros que tomaram as rodovias brasileiras nesta semana.

Ele concedeu entrevista ao Balanço Geral, da TV Record, e ao Pânico, da Jovem Pan, e disse que participou de duas longas reuniões com Bolsonaro para negociar o fim da greve.

“Estamos abrindo as barreiras porque acreditamos que o que o presidente Bolsonaro prometeu ontem na nossa reunião vai acontecer. A reunião com ele foi longa, e ele nos agradeceu tudo o que aconteceu”, declarou.

Zé Trovão segue foragido da Justiça no México após o pedido de prisão emitido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Ele diz que aguarda um pedido de habeas corpus feito por deputados federais bolsonaristas para decidir se vai entregar-se à polícia.

O caminhoneiro disse, também, que Bolsonaro é um ‘grande estadista’:

Fonte: Polêmica Paraíba com IstoÉ - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário