sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Pelo jeito, vizinho parece que 'não gosta da fruta'

Homem chama a polícia ao ver mulheres fazendo topless ao tomarem banho na piscina

amg13vm3wbfawcwcq3focv04q - Homem chama a polícia ao ver mulheres fazendo topless

A produtora audiovisual Marana Torrezani, 35 anos, afirma que ela e mais duas amigas foram denunciadas pelo vizinho por tomarem banho na piscina sem a parte de cima do biquini, na área externa de uma casa. O homem afirmou aos policiais que elas estavam produzindo material pornográfico.

O caso aconteceu no início de setembro, em São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte. Marana aponta que o vizinho, inclusive, teria invadido a casa onde as mulheres estavam e ameaçou matar todas elas.

“A história piora. A polícia invadiu a casa, arrombou o portão, agrediu nosso amigo e tentou nos levar algemadas para a delegacia. Por estarmos fazendo topless na piscina”, disse a produtora.

Ao Universa, Marana salientou que os oficiais falaram que elas tinham cometido crime de importunação sexual e que estavam sendo presas em flagrante delito. A produtora lembra que somente após muita conversa os policiais falaram que iriam embora, desde que todas que faziam topless se vestissem.

Além disso, a polícia teria assegurado que o vizinho iria continuar vigiando da janela e se visse alguém sem biquíni, os oficiais iriam voltar e levar todas para a delegacia. Marana pontua que o vizinho gravou vídeos das mulheres na piscina, sem autorização, e os encaminhou para grupos de WhatsApp da cidade.

Fonte: Leia Ja - Publicado por: Larissa Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário