quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Ladrões voltam a agir em Juru e roubam moto na noite de ontem

Dois homens armados roubam motocicleta na zona rural do município de Juru, Sertão da Paraíba, e agridem proprietário

No início da noite desta quarta-feira, 29 de setembro, dois homens armados roubaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan MIX KS, ano 2009, preta, placa KHS 6387, na zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o jovem Bruno José Costa (Bruno de Zé Aílton de Odete) foi abordado por dois homens armados no momento que o mesmo se dirigia ao sítio Baixa Grande, onde ele reside com a avó. Além da moto, Bruno teve também o telefone celular subtraído.

Ainda segundo informações, Bruno foi agredido fisicamente pelos indivíduos e um deles chegou a engatilhar uma arma de fogo, ameaçando matar a vítima.   

A ação criminosa aconteceu por volta das 18h30, na passagem molhada que dá acesso ao sítio Barra dos Galdino, próximo ao 'açude velho', na saída da cidade.

A avó do proprietário da moto, Nenê de Porfírio, pede encarecidamente a quem souber o paradeiro da motocicleta informar a polícia através do número 190, pois tratava-se de seu único bem adquirido com muito esforço e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário