segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Homem decepa o pênis e joga por janela de carro ao fugir da polícia

Em perseguição policial, americano decepa o órgão genital e o atira pela janela do carro; ele alegou que vozes lhe disseram que isso salvaria o mundo

large caso homem - Fugindo da polícia, homem decepa órgão genital e o atira por janela de carro

Um homem decepou o seu pênis e o jogou por uma janela do seu carro enquanto era perseguido pela polícia. Tyson Gilbert, 39, alegou que vozes no rádio lhe disseram que isso salvaria o mundo.

O americano, morador de Cookeville (Tennessee, EUA), levou policiais em uma perseguição por dois condados do estado na semana passada, informou o “Daily Mail”. O patrulheiro rodoviário estadual Bobby Johnson foi o primeiro a avistar Gilbert dirigindo nu e coberto de sangue depois de cortar o órgão genital. Gilbert fugiu quando abordado por Johnson.

“Quando parei atrás dele e acendi minhas luzes, ele acelerou e se recusou a parar”, acrescentando que alguns quilômetros depois, Tyson parou: “Ele abriu a porta. Ele estava nu e coberto de sangue. Ele então fechou a porta e continuou dirigindo”.

Policiais de Alexandria acabaram encurralando o carro de Gilbert em uma rodovia e conseguiram pará-lo colocando pregos na estrada. Ele foi preso e internado no Vanderbilt University Medical Center. Não se sabe se o pênis foi reimplantado.

Tyson tem ficha criminal. Ele foi preso em 2020 por tentar roubar quatro carros alugados em Cookeville, incluindo um Audi A5 2020, um Audi Q3 2020, um Nissan Rogue 2020 e um Chevy Malibu 2019, de acordo com o gerente de aluguel Shawn Nixon.

O americano era procurado por três acusações, de tentativa de roubo de propriedade, resistência à prisão e tentativa de furto de serviços.

Fonte: Extra - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário