sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Ex-presidente da Câmara dos Deputados diz que Bolsonaro é gay

NO ARMÁRIO?! Deputado federal Rodrigo Maia diz que o presidente Jair Bolsonaro é homossexual e “não consegue assumir” – VEJA VÍDEO

Captura de tela 2021 09 03 100511 - NO ARMÁRIO?! Rodrigo Maia diz que Bolsonaro é gay: “Não consegue assumir” - VEJA VÍDEO

A briga entre Jair Bolsonaro (sem partido) e Rodrigo Maia não é de hoje. Entre alfinetadas, o deputado federal disse, nesta quinta-feira (2/9), durante o podcast Derrete Cast, que acredita que o chefe do Executivo federal é homossexual.

“Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema”, opinou o ex-presidente da Câmara dos Deputados. “Não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer.

Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, completou. Para o parlamentar, a formação militar é uma das explicações. “Como ele tem a formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão.” 

Veja o vídeo:

Fonte: Metropoles - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário