terça-feira, 7 de setembro de 2021

Estamos de volta, venham conosco!

Problemas de saúde e outras particularidades motivaram diminuição de acessos do Blog JURU EM DESTAQUE, que volta a atualizar seus conteúdos

Diz um provérbio chinês: "Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda"

Para quem já esteve no Top 100 dos mais acessados da Paraíba e sempre ocupou o primeiro lugar na região, o Blog JURU EM DESTAQUE vem sofrendo nos últimos dias uma evidente diminuição no número de visualizações que aponta para necessidade de se fazer um grande esforço de atualização das informações.  

Vencida a fase das dificuldades enfrentadas por motivo de doença e afazeres particulares que causaram a queda repentina de acessos, uma reunião promovida pela equipe do blog foi realizada na noite desta segunda-feira, 06, onde a palavra 'atualizar' foi consensual entre os envolvidos no sentido de voltar ao ápice de antes e otimizar a retenção da audiência.

Para que o blog se torne visível, sabemos da necessidade de dedicação de um tempo do nosso dia para garantir que a produção de conteúdo atraente siga uma linearidade desejável para alavancar o interesse pela leitura dos fatos relevantes publicados.

Tal medida passará a ser adotada ainda nas primeiras horas desta terça-feira, 07 de setembro, dia em que o Brasil comemora a sua independência, momento oportuno para deixar os leitores bem informados diante do quadro de incertezas que se vislumbra em virtude do confronto entre os Poderes da República. Nunca, pois, a data cívica foi tão esperada pelos brasileiros como agora. 

Contudo, entrar num site e se deparar com informações antigas e desatualizadas compromete a credibilidade de quem se propõe a noticiar, ela fica menor e deixa a experiência de consumo dos conteúdos aquém do esperado.  

Em sites desatualizados, pois, por mais que as informações ali sejam confiáveis elas não conseguem transmitir a sensação de contemporaneidade para despertar o interesse necessário de quem precisa estar sempre atualizado com novas informações.  

Convencidos da importância de manter o blog atualizado, apesar das limitações técnicas como baixa velocidade oferecida pelo provedor e conexões à internet menos acessíveis às massas, está na hora de agir e dar uma renovada nos conteúdos.

Venham conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário