segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Distrito Dalmópolis, em Juru, ganha moderno ginásio poliesportivo

Prefeitura de Juru, na Paraíba, inaugura quadra poliesportiva no Distrito Dalmópolis na próxima quarta-feira e homenageia professora

Na próxima quarta-feira, 15 de setembro, a partir das 09h00, a Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, entregará à população do Distrito Dalmópolis o moderníssimo Ginásio Poliesportivo "Professora Gissandra Enéas de Souza". A obra, no padrão FNDE, iniciada na gestão anterior e concluída pela prefeita Solange Félix, foi construída com recursos federais adquiridos através da ação parlamentar do deputado Hugo Motta, que se fará presente à inauguração.

Em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, a prefeita Solange Félix afirmou que o seu governo pensa a gestão de forma integrada e quer o melhor para população juruense, sem esquecer do esporte e do lazer.  

"O espaço vai beneficiar da criança ao adulto, proporcionando saúde e lazer ao moradores de Dalmópolis por meio de diversas atividades esportivas. Pois, o incentivo ao esporte é fundamental para melhorar a educação e a qualidade de vida dos nossos jovens, que são o futuro da comunidade", destacou a gestora.

Além da prefeita Solange Félix e do deputado federal Hugo Mota, participarão ainda da inauguração a vice-prefeita Maria de Jesus, vereadores e membros do governo municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário