sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Desfile em homenagem a Independência do Brasil encanta juruenses

Prefeita Solange Félix e outras autoridades municipais participam do desfile cívico de 7 de setembro pelas principais ruas da cidade de Juru

Sob o comando do maestro Neymar, a Banda Marcial Capitão Dalmo Teixeira conduziu o desfile cívico de 7 de setembro, em Juru - PB.

A Prefeitura de Juru através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última terça-feira, dia 07 de setembro, as comemorações alusivas ao 199º aniversário da Independência do Brasil, com desfile cívico pelas principais vias da cidade e apresentações na Praça do Povo, espaço público destinado à realização de eventos festivos, que fica localizado na Pça. Cel. Manoel Florentino de Medeiros, no centro da cidade.

A Banda Marcial Capitão Dalmo Teixeira conduziu o desfile, que ainda devido a pandemia do novo coronavírus, foi realizado de forma amena na parte da tarde, com a participação de professores e alunos das escolas municipais Antônio Alves da Silva e Rita Pires Teixeira (ambas na sede), Possidônio da Costa Veras (Povoado Cachoeira dos Costas), Polo Nordeste (comunidade Catolé) e Creche Geni Marques.

Acompanhada da vice-prefeita Maria de Jesus e da secretária de educação Luciene Alves, a prefeita Solange Félix também desfilou pelas ruas da cidade de Juru

Além de todos os profissionais da educação municipal, participaram ainda do evento a prefeita Solange Félix (que fez questão de também desfilar), a vice-prefeita Maria de Jesus, representantes do poder legislativo do município, secretários municipais e servidores que compõem os mais diferentes órgãos do Governo Municipal.

Com cores, música, poema e alegria, os alunos apresentaram na Praça do Povo a diversidade cultural do nosso país, encantando o público que esteve presente ao desfile cívico.

Após o desfile que percorreu as principais ruas da cidade, a chefe do executivo juruense fez um pronunciamento destacando a importância da Independência do Brasil. Já na parte da manhã, acompanhada de alguns vereadores, a gestora conduziu a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e de Juru.

Veja fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário