quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Deputada ironiza discussões sobre impeachment de Bolsonaro

‘Desconectados da realidade’, diz deputada estadual Janaina Paschoal sobre adeptos do impeachment do presidente Jair Bolsonaro

Capturar.JPGuj  - ‘Desconectados da realidade’, diz Janaina Paschoal sobre adeptos do impeachment de Bolsonaro

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) comentou nas redes sociais as manifestações de apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 7, feriado da Independência do Brasil. A maior delas aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, e foi marcada por um duro discurso do presidente contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Janaina ironizou as discussões a respeito do eventual impeachment de Bolsonaro. Como noticiamos, o PSDB convocou reunião de sua Executiva Nacional para debater o tema, e o governador de São Paulo, João Doria, defendeu publicamente o afastamento do presidente da República.

“Com todo respeito às divergências, os políticos que, depois dos atos de terça-feira, estão falando em impeachment do presidente da República, estão desconectados da realidade! Antes, diziam que os atos seriam violentos… Depois, que seriam um fiasco. Qual a justificativa agora?”, indagou Janaina em mensagem publicada no Twitter.

A deputada destacou o fato de os atos terem sido pacíficos em todo o país. “Por mais que se esforcem, não vão colar a pecha de antidemocráticas nessas pessoas”, escreveu.

Janaina Paschoal também criticou a cobertura feita pela grande imprensa sobre as manifestações. “Quando falam das manifestações da direita, escrevem: ‘Com pautas antidemocráticas…’. Quando falam das da esquerda, frisam que todos estão de máscaras e usando álcool em gel. História para boi dormir! Fica até feio!”.

Veja:

Ah, ele falou em convocar o Conselho da República! Pode ter sido um exercício de retórica, pode ter sido um equívoco. Mas, ainda que convoque, o Conselho da República tem previsão constitucional! Mostra até humildade querer ouvi-lo!

— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) September 7, 2021

Paulista lotada com as cores da bandeira, nenhum tumulto ou agressividade! O que há de antidemocrático? Esses brasileiros não merecem ser ouvidos? Atos pacíficos ocorrendo em todo o Brasil! Por mais que se esforcem, não vão colar a pecha de antidemocráticas nessas pessoas.

— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) September 7, 2021

Ridículo ler a cobertura das manifestações de hoje. Quando falam das manifestações da direita, escrevem: “com pautas antidemocráticas…”. Quando falam das da esquerda, frisam que todos estão de máscaras e usando álcool gel. História para boi dormir! Fica até feio! Rs

— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) September 7, 2021

Fonte: Revista Oeste - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário