segunda-feira, 13 de setembro de 2021

“Bruxo do Amazonas” é executado a tiros

Cantor de forró comemora aniversário durante show e no fim da festa é executado a tiros, em Manaus

xwhatsapp image 2021 09 09 at 15.57.56.jpeg.jpg.pagespeed.ic .GAr8gHLX5Y - Cantor de forró comemora aniversário durante show e no fim da festa é executado

O cantor de forró Romário de Jesus Santiago Costa, de 27 anos, morreu após ser baleado na madrugada da última quinta-feira em Manaus. Conhecido como “Bruxo do Amazonas”, o músico foi alvo de tiros depois que saiu da comemoração do próprio aniversário.

Romário era vocalista da Banda “Forró di Respeito”. Além dele, uma outra pessoa também foi baleada. Trata-se do seu tecladista, de 24 anos, que foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

O artista chegou a ser socorrido. De acordo com o jornal Em Tempo, ele morreu após cerca de quatro horas de cirurgia no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O tecladista não soube informar a quantidade de criminosos que abordaram as vítimas. Os dois estavam a caminho da casa do sobrevivente, segundo o jornal A Crítica. Procurada pelo Extra, a Polícia Civil informou que ainda não há registro de boletim de ocorrência sobre o caso.

Romário tem 119 mil seguidores no Instagram. Ele havia passado pelas bandas Rabo de Vaca e Forró Festança, e tinha o sonho de gravar um CD. Em suas redes sociais, ele havia postado várias homenagens recebidas pelo aniversário. Após a divulgação de sua morte, as mensagens passaram a ser de pesar. 

Fonte: Extra - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário